18.6.11

Bem vindos ao nosso site.

Familiares e amigos queridos
Estamos muito felizes em poder compartilhar com vocês esse momento tão especial.
Aqui encontrarão mais informações sobre o casamento e poderão deixar mensagens para nós clicando aqui:
Qualquer dúvida, fiquem à vontade para perguntar.

No dia do casório queremos todos ao nosso lado, pois é a presença de vocês que tornará especial cada instante.

Com carinho:
Ju e Dado

13 comments:

  1. Rafaela e TathianeJune 20, 2011 at 7:51 AM

    Olá Casal,

    Já estamos vasculhando a vida de vocês!!!

    Beijos Carinhosos

    Rafa e Tathi.

    ReplyDelete
  2. Ju e Eduardo,
    Acompanho o encontro de vocês desde o início e fico muito feliz de ver uma amiga tão querida e um cara tão gente boa se unindo e acreditando que uma relação pode dar certo, sobretudo com muito amor e respeito. Admiro vocês e tenho certeza que serão muito felizes juntos. Estarei lá, se Deus quiser! :o)
    Beijos,
    Karina

    ReplyDelete
  3. Tathi e Rafa, cuidado, quem procura acha. rsrs

    Karina, obrigada pelo carinho de sempre. Conto com vc para dividir nosso momento.

    Amigas queridas, gosto muito de vcs.
    bjos
    Ju

    ReplyDelete
  4. Querida Ju,

    Achei muito legal essa idéia. Deixarei sempre uma mensagem nova para vocês.

    Bjos
    Silvia

    ReplyDelete
  5. Ola queridos, o momento está chegando, que deus abençõe todos os dias de vcs, com muitas alegrias e realizações.

    ReplyDelete
  6. Oi Ju!

    O site está lindo, assim como o convite. O casamento será maravilhoso, vai ser a cara de vocês!

    Estou muito feliz por vocês e desejo a maior felicidade do mundo!

    Tentem aproveitar o dia do casamento porque passa rápido demais!!!

    Beijos

    ReplyDelete
  7. Ju

    Estou muito feliz por vcs!

    É um passo importante e de muita coragem.

    Que Deus os abençoe grandemente sempre!

    Bjos!

    Tânis

    ReplyDelete
  8. Jú e Dado,

    Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Jú, esse é o seu caso. Você não é só amiga, mas uma irmã para mim. Dado, você é outra pessoa especial e que passei a te admirar também.
    Só posso desejar toda a felicidade do mundo aos dois e dizer que superar os momentos difíceis é sabedoria... Viver os momentos felizes é uma arte. Que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão.

    Abração,

    Marcio Cabral

    ReplyDelete
  9. Ju e Eduardo, vou está lá no casório com certeza, a migarô a assessora de imprensa já comunicou a mudança do local.
    Clube das Nações, que fica localizado no SCES Trecho 4 Lote 11 (Fone 3225-2861), próximo ao Clube de Golf de Brasília e Academia de Tênis.

    Fabrito

    ReplyDelete
  10. Ju e Eduardo, vcs merecem toda felicidade que um homem e uma mulher podem ter juntos! A casa e a fazenda são a herança dos pais; mas do SENHOR vem a mulher virtuosa(proverbs 19:14). O homem que encontra uma ESPOSA recebeu a benevolência do SENHOR(proverbs18:22)... Que Deus abençoe essa união eternamente!

    ReplyDelete
  11. Putz, gosto muito de vocês.
    Tenho certeza que já são felizes e a coisa vai só melhorar.
    Também com esse jeitão bão de vocês e com aquela varanda, hummmm....
    Grande abraço, o casamento é hoje e como sempre estou atrasado...
    Jacobson.

    ReplyDelete
  12. Ju e Dado,

    Parabens, felicidades mil, que essa felicidade de agora se perpetue para sempre. Com certeza sua mãe lá de cima está feliz e realizada.
    Bjosss.

    Aparecida, Maria, Regina, André, Conceição, Toninho, Cristina.

    ReplyDelete