4.8.11

Mudança de Local


Amigos, como quase todos já sabem, dois dias antes de nosso casamento um incêndio destruiu a Oca da Tribo. Portanto, transferimos a cerimônia e a comemoração para o Clube das Nações (próximo à Academia de Tênis, veja o mapa). Está mantida a data e o horário, mudamos apenas o local.

Agradecemos a compreensão e esperamos todos lá.

Juciléia e Eduardo

2 comments:

  1. Confirmo recebimento do e-mail avisando da mudança do local do casamento. Confirmo minha presença!

    ReplyDelete
  2. Estaremos lá para celebrar o dia de vocês!

    Sejam muito felizes,

    Camila e Miguel

    ReplyDelete