4.8.11

Mudança de Local


Amigos, como quase todos já sabem, dois dias antes de nosso casamento um incêndio destruiu a Oca da Tribo. Portanto, transferimos a cerimônia e a comemoração para o Clube das Nações (próximo à Academia de Tênis, veja o mapa). Está mantida a data e o horário, mudamos apenas o local.

Agradecemos a compreensão e esperamos todos lá.

Juciléia e Eduardo

18.6.11

Bem vindos ao nosso site.

Familiares e amigos queridos
Estamos muito felizes em poder compartilhar com vocês esse momento tão especial.
Aqui encontrarão mais informações sobre o casamento e poderão deixar mensagens para nós clicando aqui:
Qualquer dúvida, fiquem à vontade para perguntar.

No dia do casório queremos todos ao nosso lado, pois é a presença de vocês que tornará especial cada instante.

Com carinho:
Ju e Dado